Prime Blog

Quais os benefícios que o laser transdérmico proporciona?

03 de agosto

O procedimento não cirúrgico, tem oferecido diversos benefícios aos pacientes e garantido resultados eficazes.

O procedimento não cirúrgico, tem oferecido diversos benefícios aos pacientes e garantido resultados eficazes.

O procedimento de Laser Transdérmico é um tipo de luz específica, aplicada sobre a pele e seletivamente absorvida pelo sangue, a fim de tratar a doença de varizes.

Este método atua aquecendo o local onde a veia doente se encontra, não atingindo os tecidos ao redor para assim, eliminar os vasinhos por ação física da luz e calor.

O Laser Transdérmico trata tanto os vasos telangiectasias, que são veias mais finas existentes na superfície da pele, bem como varizes reticulares, com aparência de cor esverdeada ou azuladas, ainda mais aparentes na pele.

Além disso, este procedimento é aliado a tecnologia de realidade aumentada, ou seja, oferece resultados eficazes, bem como um alto nível de melhora na aparência estética do paciente e uma recuperação rápida e confortável.

Conheça alguns dos principais benefícios que este procedimento oferece.

Minimamente invasivo
Por apresentar maior resolutividade e praticidade em relação aos outros diversos métodos disponíveis para o combate das varizes, o Laser Transdérmico oferece um excelente benefício aos pacientes.

Tem como característica ser um tratamento minimamente invasivo, ou seja, oferece um maior conforto a maioria das pessoas. Além disso, suas chances de sucesso, para atingir o resultado que se deseja são altíssimas.

Menor reação inflamatória
O procedimento do Laser Transdérmico faz com que a veia seja cauterizada e deixada no lugar, posteriormente é absorvida e eliminada pelo próprio corpo, o que causa uma menor reação inflamatória.

Essa técnica permite que o tratamento seja mais eficaz no caso das safenas por exemplo, já que o procedimento e a recuperação acontecem em um curto período.

Como já sabemos, a cirurgia tradicional requer cortes e dissecção, enquanto que o Laser Transdérmico tem sua atuação através da técnica de punção, ou seja, são realizados apenas pequenos furinhos.

Além disso, como não há a retirada da safena, não há grandes sangramentos, portanto, tem menos hematomas, equimoses e os pacientes sentem menos dor.

Os benefícios do Laser Transdérmico são bastante atrativos, em muitos casos, o tratamento é o mais indicado pelo médico vascular.

Você acredita estar com sintomas de varizes? Podemos lhe ajudar.

Encontre a sua clínica de confiança, conheça a Prime Vascular.

Com uma equipe especializada em cirurgias vasculares e endovasculares estamos prontos para lhe oferecer os melhores procedimentos em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Estamos localizados no Medplex Santana, o mais moderno complexo de saúde do Sul do Brasil, com pluralidade de serviços e localização privilegiada.

Entre em contato conosco e proporcione a qualidade de vida que você merece!
(51) 3737.0074
contato@primevascular.com.br
Rua Gomes Jardim, 201, sala 809, Medplex Torre Norte - Porto Alegre RS.

Voltar